Frete grátis pra Sul e Sudeste nas compras a partir de R$300.

UMA VENDA = UMA DOAÇÃO

É fato, estamos vivendo um momento particularmente difícil devido à pandemia do COVID19. Difícil para negócios, relações humanas, nossa saúde física e mental. Em momentos assim a gente se questiona: "Qual minha função em meio a tudo isso?".

Há semanas estamos quebrando a cabeça por aqui e pensando em como, de alguma forma, a Adoro Saias pode fazer algo a respeito. Somos uma empresa de pequeno porte e precisamos manter em movimento nosso negócio, mas como seguir em frente e ao mesmo tempo respeitar a atenção que o momento atual nos pede?

Pensando nisso, decidimos destinar R$1,00 de cada uma das nossas vendas para doações à instituições dedicadas a auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade - agravadas durante a pandemia.

Sabemos que essa atitude pode parecer pouco, mas realmente acreditamos que juntas podemos fazer algo grande. Talvez você não finalize uma compra com a gente (e tá tudo bem!), esperamos inspirar você a fazer o que estiver ao seu alcance, seja doando algo ou compartilhando amor. 

Como Funciona?

Ao finalizar sua compra, você poderá escolher qual das duas opções de instituições você deseja doar. Ambas as causas são verificadas pela Polen, uma fintech curitibana que usa a tecnologia para facilitar ações de impacto positivo na sociedade. A empresa nos auxilia a realizar as doações e ao mesmo tempo dá segurança a você, nossa cliente, de que o valor arrecadado realmente será destinado às causas que nos comprometermos.

Qual é a validade da campanha?

Iniciamos em Abril e, por enquanto, a campanha será extendida até a data 31/08/2020. Isso porque estamos entendendo o quanto as doações irão impactar nosso negócio, então é possível que façamos mudanças no funcionamento da ação após esta data.

Minha empresa pode doar também?

Se você é uma empresa e também deseja fazer uma ação como essa, a Polen é facilmente integrada às plataformas Loja Integrada, Vtex, Xtech, Nuvemshop e Tray. Dê uma olhadinha no site da empresa para saber mais: www.polen.com.br

Agradecemos o carinho e a confiança de cada uma de vocês e esperamos superar esta fase o quanto antes.
 

Saúde a todas nós.
Vamos juntas, Rosa e Mariana.